Habilidades Especiais

Ride: Ride é um tipo de montaria onde o pokémon escolhido poderá te carregar e você ganhará mais velocidade.Para usar Ride,basta soltar um pokémon com essa habilidade (Para saber se seu pokémon tem Ride,use a Pokedex nele),clicar em order e clicar em você.

Fly: Com essa habilidade você poderá voar em cima de seu pokémon (Atenção: Para usar essa habilidade é necessário ser Premium Account [Vip]).Para usar Fly,basta soltar um pokémon com essa habilidade,clicar em order e clicar em você.Para subir 1 andar diga h1,para descer 1 andar diga h2.

Surf: Com essa habilidade você poderá surfar em cima de seu pokémon pelas águas.Para usar Surf,basta soltar um pokémon com essa habilidade e dar use na borda da água.

Cut: Com essa habilidade você poderá cortar pequenas árvores que estão no seu caminho.Para usar Cut,basta você soltar um pokémon com essa habilidade,clicar em order e clicar na pequena árvore.

Rock Smash: Com essa habilidade você poderá quebrar pequenas pedras que estão no seu caminho.Para usar Rock Smash,basta soltar um pokémon com essa habilidade,clicar em order e clicar na pequena pedra.

Dig: Com essa habilidade você poderá abrir buracos que estão tampados por pedras.Para usar Dig,basta soltar um pokémon com essa habilidade,clicar em order e clicar no buraco tampado por pedras.

Light: Com essa habilidade seu pokémon poderá iluminar um local escuro.Para usar Light,basta soltar um pokémon com essa habilidade,clicar em order e clicar no pokémon.

Teleport: Com essa habilidade você poderá se teleportar para o Centro Pokémon de qualquer cidade (Atenção: Para usar Teleport é necessário Premium Account [Vip]).Para usar Teleport,basta soltar um pokémon com essa habilidade e falar: !teleport "NOMEDACIDADE    Exemplo: !teleport "Saffron

2 comentários

Unknown em 1 de outubro de 2017 às 14:21

e dive queria saber meu pokemon tem esse

Unknown em 24 de agosto de 2020 às 18:06

Também quero saber

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.