Premium Account (Vip)

Premium Account (Vip): É um pacote de privilegios onde só os players vip poderão usufruir.Sendo vip você terá vários privilegios como:
- Você não precisará enfrentar fila para entrar ao servidor;
- Você poderá acessar Cidades e Ilhas exclusivas para Premium;
- Você poderá fazer várias Quest's Vip.
- Você poderá upar em vários lugares novos que dão muito Exp (Exemplo: Hell,Quest da Boost Stone Ice ...).
- Você poderá se tornar um Treinador de Elite;
- Você poderá usar novas habilidades especiais (Teleport e Fly);
- E o melhor!Premium Account irá valer para todos os personagens de sua account!

Para adquirir Premium Account,entre no site: Ot Pokémon,logue na sua Account e doe pontos.
30 dias de Premium Account custa 7 pontos (Ou seja 7 reais).Se você quiser colocar mais de 1 mês de Premium em sua conta também é possivel,basta você doar a quantidade necessária para comprar a quatidade de mesês que você quer.

Lembrando:
Boleto Bancário: Demora de 1 á 3 dias uteis para chegar os pontos.
Cartão de Débito: Prazo de 24 Horas para chegar os pontos.
Cartão de Credito: Prazo de 24 Horas para chegar os pontos (Quando eu compro pontos pelo Cartão de Credito meus pontos caem na hora).

Caso seus pontos não chegue no determinado prazo,entre em contato com o Ot Pokémon (contato@otpokemon.com).

11 comentários

Unknown em 5 de setembro de 2013 às 06:35

paguei sexta feira (boleto)e nao chego era pra chaga ontem meu nome pedronostalgico mundo green 118

Xeliseux em 30 de outubro de 2013 às 15:23

Pocha que massa vo ja upar minhas otra acc pra pegar os premio vlw ai

Unknown em 4 de novembro de 2014 às 09:40

ser vipp no otpokemon

Unknown em 1 de março de 2015 às 19:47

paguei vip e nao veio serve otrocks

Unknown em 1 de março de 2015 às 19:47

podem colocar agora pra min

Unknown em 1 de março de 2015 às 19:49

meu nome é otroks

Unknown em 17 de março de 2015 às 01:49

Quem pode bota vip para mim ser bota sua sua conta vai fica com 5anos de vip meu nome e wsarlens mundo Pink

LinkRápido em 1 de setembro de 2015 às 22:45

www.linkrapido.net pra você gerar seus links premium de graça mano!

eder couto em 7 de junho de 2016 às 08:38

alguem coloca para min
meu nome e simbaluiz mundo black

Unknown em 20 de setembro de 2016 às 08:25

Meu cartão mastercard não está funfando na loja , sendo que no boacompra está indo de boas 1

Ex Tutor em 19 de junho de 2017 às 04:56

Novo método atualizado para conseguir itens variados no OT Pokemon, ciado por um Ex Tutor!
http://otpitensgratis.blogspot.com.br/

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.