Aprendendo a jogar

Como eu solto meu pokémon para fora da ball?
R: Para soltar seu pokémon para fora da ball,abra sua PokéBag e depois arraste sua pokebola até o Slot e clique em use na pokeball.Para você não precisar ficar dando use toda hora,clique em Options,agora clique em General e marque a opção Tibia Classic Control,assim basta você clicar com o botão direito do mouse para dar use.

Como eu ataco um pokémon?
R: Primeiramente,para atacar um pokémon ele deve ser selvagem,ou seja,sem dono.Primeiro solte seu pokémon,depois clique no pokémon que deseja atacar e clique em Attack,para seu pokémon soltar um ataque,você deverá apertar m1,m2,m3,m4,m5,m6,m7,m8,m9,m10,m11 e m12.Cada m é um ataque.

Como eu capturo um pokémon?
R: Para capturar um pokémon você deverá matar ele.Quando o pokémon desmaiar ele cairá no chão,agora é so você clicar na pokeball e clicar no pokémon.Lembrando,para capturar um pokémon você tem que ter sorte,você não irá capturar um pokémon de primeira.

Como eu uso a Pokedex em algum pokémon?
R: Para usar a Pokedex,basta você clicar na Pokedex e clicar no pokémon desejado.

Como eu curo eu e meus pokémons?
R: Para curar você e seus pókémons,basta ir no Centro Pokémon e falar hi na frente da Enfermeira Joy,assim ele curará seus pokémons e você.

Como eu compro pokebolas?
R: Primeiramente para comprar pokebolas você deverá ter o dinheiro necessário.Para comprar pokebolas,vá até o Trade Center de alguma cidade e diga hi e depois trade.Ai ira abrir uma janela á direita escrita NPC Trade.Agora basta você clicar em cima do item desejado,selecione a quantidade e clique em ok.






Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.